Confminho realiza Assembleia Geral na CEVAL – Alto Minho em Ponte de Lima

Confederação Empresarial da Região Minho reuniu-se em Ponte de Lima para realizar a sua Reunião de Direção e Assembleia Geral de Apresentação do Relatório de Atividades do Exercício de 2021.

Teve lugar no passado dia 11 de maio a Assembleia-Geral Ordinária da Confederação Empresarial da Região do Minho, em que foi apresentado o Relatório de Atividades relativo ao exercício de 2021.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral, João Carlos Vieira Pimenta, deu a palavra ao Presidente da Direção que sintetizou os primeiros meses de atividade da ConfMinho.

Num breve discurso inicial, Luís Ceia, Presidente da ConfMinho, destacou o primeiro ano de trabalho em rede, de cooperação e de uma aliança estratégica em prol da economia e do Minho levada a cabo pelas Associações Empresariais que constituem a ConfMinho, com resultados concretos muito positivos e com conquistas significativas, com especial destaque para a Conferência “Fundos Europeus: o Minho e a Galiza”.

Para além de apresentar as atividades realizadas durante o ano de 2021, Luís Ceia, congratulou todas as Associações pelas iniciativas que estão programadas realizar durante o ano de 2022, afirmando que todo o trabalho conjunto que tem sido realizado pela ConfMinho é a prova viva que o movimento associativo regional tem a capacidade de se agregar e trabalhar conjuntamente com resultados extremamente positivos para as empresas, para a economia e para a região.

mersin bayan eskort - eskort mersin - mersin eskort bayan - adana eskort - mersin eskort